Corte chanel está em alta saiba porque.

12Cabelos curtos são tendência para essa e a próxima estação e as famosas estão em peso investindo nesse visual.

O preferido de muitas é o corte Chanel por ser clássico, nunca sair de moda, deixar o visual elegante e moderno.

Combinação tudo de bom! E melhor o corte vai bem desde em adolescentes quando em mulheres na terceira idade, fala sério é um tipo de corte ideal para quem não abre mão do bom gosto e usabilidade dos fios, além da facilidade em manter e arrumar.

tendencia-chanel-300x201O chanel atende a diversos gostos e personalidades, já que pode ser feito com franja, desfiado, reto, com pontas, o que permite inúmeras variações de penteados e looks em um único corte.

chanel-2013-300x190Quem tem o rosto oval ou triangular pode fazer o chanel mais curto na frente, na altura do queixo ou acima ou ainda reto para equilibrar a largura da testa e do maxilar.

Pessoas com sobrepeso ou rosto redondo, deve usar a ponta mais alongada na frente, isso vai afinar visualmente o rosto.

chanel-corte-primavera-verao-300x184O chanel desfiado é uma ótima pedida pois dá movimento aos fios e suavidade ao rosto. O corte está em alta e segue por muito tempo, na verdade é atemporal, seja em qual estação estivermos, ele faz presença.

Então é isso, inspirem-se nos cortes e veja quais famosas já aderiram a tendência.

fonte:balzaquiana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>