Como usar Brincos de Pedras.

brincos-de-pedra

Os brincos de pedras estão em alta novamente, devem ser combinados com a tonalidade da sua pele a cor dos seus olhos, formando um contraste entre as cores.

Qualquer produção deve ser feita com cuidado, a mulher precisa saber escolher as roupas e o penteado correto, mas em especial os acessórios. Os brincos são essenciais para destacar a beleza feminina, portanto no momento da escolha desses acessórios é muito importante optar pelos brincos certos que combinem não só com as suas roupas, mas também com o restante da produção, afinal de contas o brinco é acessório mais perto do rosto de uma mulher.

Para deixar o visual ainda mais harmonioso, caso opte por um penteado com cabelo solto e se o seu cabelo é comprido, prefira os brincos maiores para deixar o acessório em evidência. Agora se você tem os cabelos curtos ou irá utilizar um penteado preso, os brincos pequenos e médios são perfeitos.

Os brincos de pedras devem ser combinados com a tonalidade da sua pele a cor dos seus olhos, formando um contraste entre as cores.

Para as mulheres com olhos em tonalidade cinza esverdeado a melhor opção são os brincos de pedras em cores ágata, berilo ou granada e também as diversas tonalidades de turquesa.Para as que possuem olhos castanhos os brincos de pedras com cores brilhantes, como o rubi, esmeralda e topázio dourado são perfeitas opções.

Para as mulheres com os olhos em tonalidade verde, os brincos de pedra em tons de crisotila combinam perfeitamente, e para os olhos azuis, prefira os brincos de pedras com cores saturadas, como pedras turquesa ou preto. Para as que possuem olhos castanhos os brincos de pedras com cores brilhantes, como o rubi, esmeralda e topázio dourado são perfeitas opções.

fonte:vivonamoda.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>